SIM, Tem Frete Grátis !
Para o Estado de São Paulo em compras com valor igual ou acima de R$179,00 (sem contar o valor de frete). Corra e aproveite pois essa promoção é por tempo indeterminado!
Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi ENVIADO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra através da Dental Orto Line, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento: a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Política de Trocas.
Tenho algum desconto se pagar à vista?
A Dental Orto Line oferece desconto de até 5% no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.
Como funciona a promoção de frete grátis?
A Dental Orto Line oferece a promoção de frete grátis para compras acimas de R$179,00 (sem contar o valor de frete) somente para os Estado de São Paulo.
Para entregas na cidade de Bauru/SP, entrega grátis nas compras acima de R$50,00. Escolher a opção "ENTREGA DENTAL ORTO LINE".
Como faço para calcular o frete?
Para simular seu frete, clique no botão "Comprar" e no detalhe do produto, utilize o botão “Calcular Frete”. Digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, você verá a modalidade de frete disponível, o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.
É seguro comprar na Dental Orto Line?
Comprar na Dental Orto Line é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
Após finalizar a compra, vi que o produto que escolhi não está mais disponível na loja virtual. Isso quer dizer que vocês não possuem o produto para me enviar?
Finalizei a compra, porém vi que o produto que escolhi continua disponível na loja virtual. Ele não deveria estar reservado para mim?