Perguntas Frequentes

Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi ENVIADO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.


Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra através da Dental Orto Line, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento: a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Política de Trocas.


Tenho algum desconto se pagar à vista?
A Dental Orto Line oferece desconto de até 5% no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.


Como funciona a promoção de frete grátis?
A Dental Orto Line oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de R$50,00. (para a cidade de Bauru com entrega própria)


Como faço para calcular o frete?
Para simular seu frete, clique no botão "Comprar" e no detalhe do produto, utilize o botão “Calcular Frete”. Digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, você verá a modalidade de frete disponível, o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.


É seguro comprar na Dental Orto Line?
Comprar na Dental Orto Line é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

Após finalizar a compra, vi que o produto que escolhi não está mais disponível na loja virtual. Isso quer dizer que vocês não possuem o produto para me enviar?

Não! Quando um produto esta disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre. Em casos de último par, o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornaram à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.

Finalizei a compra, porém vi que o produto que escolhi continua disponível na loja virtual. Ele não deveria estar reservado para mim?
Sim, seu produto está reservado! Se ele aparece disponível, não se preocupe! Isso quer dizer que possuímos mais produtos em estoque.